Novos Acessórios

Oie meninas, tudo bem com vocês ? Ontem eu fui fazer umas comprinhas com a minha mãe e comprei uns acessórios muito lindos, a loja é perfeita um dia ainda faço uma postagem só sobre ela, mas hoje eu vou falar só dos acessórios que eu comprei mesmo HAHA'.

Anéis:
Eu comprei um anel e minha sobrinha comprou o outro, os dois são de dois dedos >.<






O meu vem com caveira fofa, símbolo da paz e guitarrinha *------*












O da minha sobrinha é de spike *------*











Colares:
Eu comprei um gargantilha, minha sobrinha também e minha mãe comprou um maxi colar liiiiindo, que é claro que eu vou usar.





O meu é de uma guitarrinha suuper fofo.
O da minha sobrinha é de corujinha >.<






E esse é o maxi colar super chique da minha mãe.                                                  
 Pulseiras:
Minha mãe comprou um conjunto de pulseiras e eu comprei duas.







Uma das pulseiras é toda de tachinhas.
















A outra e trançadinha e com pingentinhos de pera e coração.









E essa é as da minha mãe.

















Espero que vocês tenham gostado também.
Bjs Ana !!!!

Nenhum comentário: